Bio

          A banda foi formada no ínicio de 2002 pelo guitarrista/vocalista Mauro "The Zero" Izalbert com o objetivo de fazer Metal com letras "políticas" sempre através de uma linguagem metafórica, que pudesse fazer pensar quem está à ouvir.

          Gravam diversas demos sem expressão até que em 2005 lançam o single " When the truth lies" com uma linguagem um pouco mais moderna e  criativa; este single rendeu à banda diversos Shows pelo estado de São paulo, dividindo o palco com bandas de expressão do cenário brasileiro como Torture Squad, Transfixion, Subtera e também  Shamam e Cilice (Holanda).

           Participam de pequenos festivais, típicos de bandas independentes do brasil e em 2006 ficam em segundo lugar no "aurora music festival" (festival com mais de 100 bandas) e Mauro Izalbert fica com um prêmio de melhor intérprete em um festival da cidade.
      
           Com o single "When the truth lies" foram convidados à participar da coletânea "extreme underground Vol 3" produzida pela Avernus records e também da coletânea "Intensive metal Vol 2" produzida pela Chave do som e onde o Hunger foi considerado destaque pela mídia.

           No ínicio de 2008 por questões pessoais e financeiras Mauro se separa dos outos músicos e o Hunger  fica por meses inativo. Em Outubro de 2008 , enquanto ajudava a produzir a demo de outra banda no estúdio HP Records , Aldo D´Isep cogitou a idéia de Fernando Schaefer (Korzus, Endrah, Treta , Rodox , Pavilhão 9.) gravar a bateria de uma música do Hunger.Aldo fez o convite e Fernando aceitou; as gravações começaram em Novembro e em processo bem lento , a música "Demons in White" fica pronta e com algumas inovações, tanto no estilo, mais moderno, pesado, técnico e original, quanto no surpreendente arranjo de Cello e violino inseridos na canção.

            Mas depois de tudo gravado , Mauro  precisava de músicos pra completar o line-up , convidou seu amigo e ex- aluno de guitarra Michel Pereira para as guitarras e depois de uma procura árdua e muita sorte encontraram Israel Santana, uma baterista técnico e de pegada e meses depois completam o line-up com Abner Rodrigues no baixo.

            Em Agosto de 2009 , na abertura do show do SEPULTURA E ANGRA em Jundiaí a banda lança o single e videoclipe para a música " DEMONS IN WHITE", videoclipe dirigido por Cleiner Micceno e que já recebe ótimas criticas de público pela internet.

            Essa formação se manteve até Fevereiro de 2010, quando o baixista Eddie "Shini" Félix (e ex roadie) se junta a banda, após a saída de Abner Rodrigues. E em Junho do mesmo ano com a saída de Michel Pereira, a entrada do guitarrista Jimmy completa a formação (atual) do Hunger.

Videoclipe - Demons in White